terça-feira, novembro 24

ALBERTO LUIZ TRILHANDO EM PISTA SOLO SUA CANDIDATURA A PREFEITO DO ASSÚ

Observando o cenário politico do grupo liderado em Assú pelo prefeito Ivan Júnior, verificamos que o secretário de educação da gestão trabalho e trabalho faz um intenso percurso pelas comunidades rurais e setor urbano numa pista livre de concorrência interna pela prefeitura do Assú em 2016. 
Alberto Luiz ganhou amplo espaço, logo que o empresário Patrício Júnior anunciou sua falta de apetite pelo o cargo público. 
Ganhou mais consistência para imprimir um ritmo de visita ao eleitorado com a recente declaração do presidente da Câmara Breno Lopes de que estaria propenso a lutar por sua reeleição no legislativo, abrindo mão da disputa da prefeitura na sucessão do primo Ivan Júnior. 
O momento é de sedimentar unidade de apoio no sistema governista para poder estabelecer o confronto com as hostes adversárias. Todavia, existe um longo caminho a percorrer na construção de uma performance que possa vislumbrar uma empatia de confiabilidade do seu nome e projeto politico no imaginário popular. 
O advogado  Alberto Luiz tem uma linhagem familiar que o credencia a uma excelente conceituação social, tendo que aprimorar seu trato relacional com o povão que não tem hábitos de convivência professoral com bem se apresenta o postulante da prefeitura assuense. 
O blog descobriu que o pré candidato Alberto Luiz não tem DNA com a família Macedo, somente afinidade, sua genealogia é originária dos Medeiros, Limas e Trigueiros, portanto não haverá embate de Oligarquia Soares e Macedo com pensam alguns formadores de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário