quinta-feira, novembro 26

PRESTEM BEM ATENÇÃO

O fascismo é uma doutrina politica  que estabelece o seu poder  fundamentado em organizações de massas tendo como premissa uma liderança única manipulando os demais seguidores.
Os seus membros são na sua grande maioria provenientes da classe operária e da pequena burguesia rural e urbana, ou seja, dos ameaçados pelos fortes intervenientes do grande capital e do sindicalismo comunista, Em Carnaubais alguns mentores deste doutrinamento se travestiram de progressistas, revolucionários e até reformadores de uma realidade que se expande para favorecimento de suas idéias e interesses. 
É lamentável que uma juventude equivocadamente se deixe manipular por gente desta espécie, fazendo com que a ingenuidade politica de alguns, sirva de trampolim para crescimento localizado do seu próprio bem estar, usando a coletividade como pano de fundo para suas barganhas de vantagens e poderes.
Com todo respeito que tenho a juventude estudiosa e altaneira do municipio de Carnaubais e regão, não acredito na seriedade desta manifestação que farão neste final de semana, devido a dosagem eleitoreira que reveste os objetivos dos que se dizem apoiadores e incentivadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário