quinta-feira, novembro 26

GIRO DOS BASTIDORES

TRANSPARÊNCIA

Repercute bem nas rodas de conversa da cidade a medida transparente da gestão popular em implantar o site do muncipio, disponibilizando a população conhecimentos dos fatos e ações do governo.(Acesse: http://carnaubais.rn.gov.br/Home/ )

SARAU CULTURAL

A escola municipal Princesa Isabel na comunidade de Entroncamento realiza a partir das 19.30 horas desta quinta feira um evento de natureza educativa, apresentando como pauta principal a exibição da literatura como instrumento de arte através da dança.

ESNOBAÇÃO

Luizinho foi afastado do poder sem tirar o poder da sua cabeça, numa crise de besteirol no bar de Zé da bodega: disse passei 20 anos lutando pra chegar a prefeitura, não volto mais, mais em 2016 boto lá quem eu quiser!

Cavalgada

A comissão pastoral de Santa Luzia está vendendo ao preço de 30.00 reais um Kits com camiseta, boné e 1 senha para o almoço aos que querem participar da calvalgada, saindo da cidade histórica para a cobertura da feira livre da cidade ao lado do mercado público.

MUI AMIGO

Recebemos a informação que um dos ônibus que transporta estudante do Canto Comprido faltou gasolina, o motorista pediu socorro a um morador do assentamento que foi levar o combutivel de reposição para continaur a viagem. O socorrista procurou o secretário de educação para receber o valor e foi surpeendido após o pagamento com a seguinte ordem: da próxima vez deixe ficar lá no prego.

PIONEIRISMO
Lula foi o primeiro operário presidente da história republicana, Dilma Rousseff a primeira mulher eleita para o cargo, Color de Melo o único perder o mandato por impeachment, Delcidio Amaral o primeiro senador preso... Em Carnaubais quem foi o primeiro afastado do poder em iniicio de mandato? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário