sábado, novembro 28

GESTÃO POPULAR LANÇA PROJETO SOCIAL NA COMUNIDADE DO ALEMÃO

O prefeito Júnior Benevides priorizou a comunidade do Alemão para lançar o projeto social "Governo Na Comunidade".

O prefeito Júnior Benevides lançou as 8.00 horas desta manhã de sábado, o projeto "Governo Na Comunidade", levando ações na área de saúde, destinando á população do Alemão oportunidade de receber assistência no setor de urologia, odontológica, psicológica, atendimento clinico geral, além de palestras feitas pela equipe de enfermagem na prevenção de doenças endêmicas ou epidemiológicas. 
Aconteceu atendimento na área de cidadania com melhorias de perfil corporal como depilação e manicure, recreação para o universo infantil, apresentação de danças folclóricas, estilizadas, além da prestação de serviço oferecido pela Secretaria Estadual da Mulher que veio reforçar as ações do governo municipal dando orientação e assistência judicial no combate a violência cometida contra as mulheres, principalmente no convívio do lar por seus próprios parceiros.
O prefeito em seu pronunciamento enfatizou que é meta do governo municipal aprimorar o trabalho assistencial as populações, trazendo para as comunidades carentes ações práticas. úteis as necessidades cotidianas dos seus habitantes. 
O gestor prometeu melhorar a qualidade e eficiência das ações em cada edição do projeto "Governo Na Comunidade". 
O encerramento desta prestação de serviço estava previsto para ás 15.00 horas, no entanto as tarefas foram todas cumpridas antes deste horário. 
O blog fez a cobertura inicial, registrando a boa receptividade do programa com a aceitação dos moradores da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário