segunda-feira, novembro 30

OBRAS QUE FICARAM NO MEIO DO CAMINHO

Assim como existe Brasil afora centenas de obras inacabadas, virando elefante branco, em Carnaubais administrações que jogaram na mídia fabulosos slogans administrativos do tipo "Fazendo o Futuro e Mais Desenvolvimento e até outras anteriores", deram exemplo de desperdício de recursos , gastando dinheiro que poderia servir ao povo carente de nossa cidade, deixando tudo em meio do caminho, sem nenhuma explicação plausível desta tremenda irresponsabilidade.
Estas construções abandonadas estão no perímetro urbano, nossa reportagem vai fotografar outras tantas espalhadas na zona rural do município.
A verdade é que nenhuma dela foi iniciada pela gestão popular do governo Júnior Benevides, mas deve estar arcando com o prejuízo desta delituosa ação governamental. 
Carnaubais vive um período inadimplente nos Ministérios em Brasilia, por conta da falta de prestação de contas destes recursos jogados no ralo da incompetência de quem já passou pelo o exercício do poder municipal.
 O pior é que as pessoas cadastradas que não receberam o imóvel, pode estar duplamente prejudicados: Não receberam o imóvel prometidos, mas já existe constatação de pessoas que tem o cadastro na Caixa Econômica Federal como beneficiaria de uma casa, sem poder futuramente fazer outra tentativa nos programas sociais de habitação.
O blog lutando pela calmaria do "Quartel de Abrantes", segue o principio revolucionário de que não devemos silenciar, nem fechar os olhos para tais equívocos ou ficar ajudando a empurrar a sujeira para debaixo do tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário