segunda-feira, novembro 30

NÃO SE FAZ OMELETES SEM QUEBRAR OVOS



Quando Luizinho depois de estimular vários nomes para disputar o pleito de 2016, fazendo uma relação de 8 candidatos numa avalanche de opções concorrendo á reeleição de Junior Benevides. Foi preciso nosso blog denunciar o proselitismo estratégico e maldoso da liderança do PSB local e o atual gestor numa reunião com seus auxiliares exigir do prefeito afastado um posicionamento, dando-lhe o ultimátum para que fizesse este comunicado com sua candidatura sendo única em seu blog.
 O fato é notório e aconteceu depois dos nossos insistentes alertas para chegar a este termo.

Atualmente os fatos e acontecimentos deste grupo tomaram rumos mais distanciados e o blog tem feito para a opinião pública a informação destas inconsequentes intempestividades politicas dentro de um grupo que tem uma parte de gente que não admite ser liderado do prefeito eleito em 5 de julho de 2015. 
Foi preciso nossa corajosa altivez na propagação destas divergências, tornando transparente para grego e troianos, que não é possível está se usando duas linguagens ou tendo outras cabeças diferente do gestor,  querendo ser o comando.
 O  que sempre defendemos e defendo é que Júnior Benevides seja de fato e de direito o comandante das ações de governo, independente do poder de barganha, favorecimento ou prestigio de qualquer liderança que esteja no seu arco de apoio. 
Não me interessa se isso ofusca a grande liderança de Luizinho, Zenildo e outros seguidores do sistema.





















Sábado a tarde cobrei neste blog a presença de Luizinho nos eventos promovidos pela gestão popular e a noite ví o milagre operado por N.S. da Conceição com os primos ou irmãos siameses se sentando a mesma mesa. Apesar do desconforto que a foto revela, isso é bom para o sistema politico que venceu a eleição em 2015 e acredito que para a família que está neste estágio de litigio ainda será melhor.
Nosso trabalho consiste numa tentativa de mostrar ao prefeito que as ações de governo partem de quem governa, a voz de comando tem que partir de quem tem a responsabilidade oficial de gestão, independente do poder de fogo de qualquer aliado.
Nesta segunda feira me deparei com a postagem declarativa do ex- prefeito de que politica se faz com avanços e recuos, concordo em gênero, número e grau, assim como entendo que não se faz omeletes sem quebrar ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário