quarta-feira, novembro 25

QUEM LAVA CABEÇA DE DOIDO PERDE A ÁGUA E O SABÃO


Com esta curta resposta dou por encerrado qualquer que seja a ilação feita por quem desqualificadamente em vez de me agradecer por tê-lo em algum momento da minha vida colocado entre aqueles que chamava de amigo.
 Abri minha confiança, a sombra do meu lar e a aproximação da minha família para finalmente ainda realizar a maior besteira que já fiz na vida . EM 2010 fui me iludir com este calhorda a ponto de votar nele para deputado estadual, deixando de exercitar minha cidadania com uma opção de futuro. 
Graças á Deus tomei distância deste verme humano, longe de mim com 100 metros de distancia desta epidemia chamada Juscelino. Tenho fé no criador do universo que não pegarei a doença da falsidade, nem da safadeza que conheço entranhada neste corpulento individuo.
Deixe de ser tão barato, ganhe seus trezentos reais com capacidade, sem ofensas a quem já te acobertou, achando que você prestava. 
Lembre-se que já fiz por tí alguma coisa e permaneço fazendo, não me achincalhe por uma micharia de quem tem a mesma personalidade sua.
Tenha um pouco de vergonha, deixe de ser canalha e faça seu trabalho alugado sem precisar me ofender.
Finalmente, cada um dá o que tem e você, só pode oferecer a serviço de alguém bajulação e safadeza. Não vá pensar que vou dizer mais nada contra ou favor do que vens fazendo, pra mim sua figura não vale o que o gato enterra. 
Gente do seu naipe estou tirando do rol das minhas relações. 
Bom dia, boa noite e passe bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário