Tem coisas que a gente escuta porque nossos ouvidos tem essa função.
Como se admitir calado, sem comentar, o rotineiro trololó, do ex-prefeito Ronaldo Soares nos microfones da Princesa do Vale.
Ora bolas, qual o inocente que vai acreditar no lero-lero mensal de Ronaldo Soares dizendo não ser mais candidato, se vive ocupando espaço na midia quase que diariamente.
A prática é um ato de jogo de cintura do barão do Pataxó,tem sem sombras de dúvidas uma retórica invejável, mas pra quem conhece os meandro do cenário politico, a prática é falaciosa, discusso elaborado pra querer ser o contraponto fora do poder.
Blog afirma por dedução lógica, emite opinião, se Ronaldo Soares não se imaginasse no centro da berlinda pra que tanto disse-me-disse?
O que está faltando em Ronaldo Soares é a coragem de tomar uma decisão, dizer que vai honrar a bandeira da oposição, vou pro sacrificio, vou enfrentar Ivan Júnior.
Saibam vocês, meus caro leitores, isso não ocorre pelo simples fato de temer uma derrota pra seu ex-discipulo.
Lembro-me que certa vez, ouvindo Ronaldo no rádio, ele cunhou a seguinte expressão: Daqui por diante só tenho duas certezas, não votarei mais em Ivan Júnior por conta da sua ingratidão e em mim mesmo porque afirmei não ser mais candidato, sou um homem de palavra".
O discusso é bem elaborado, recheado de sentimento emocional, entretanto não condiz com a realidade dos fatos, se fosse verdadeiro, porque tanta lamentação, tanto chororô, pelo leite derramado.
O blog interpreta que Ronaldo Soares resiste ao desafio pelo medo dá derrota, por conta de afirmar uma coisa desse tipo não dá pra acreditar, outras palavras já foram ditas por ele e não tiveram o mesmo destino.
Não quero com isso tirar as razões do ex-prefeito está se segurando na sela e não aceitar o desafio, seria muito desastroso perder uma eleição em final de linha, comprometendo sensivelmene uma trajetória de um politico vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário