O presidente Lula que ainda se encontra em passeio diplomático com elevadas despesas pagas pelo tesouro nacional, indo a China e outros países num prolongado roteiro internacional, levando uma comitiva de sanguessugas que dão apoio ao seu governo, não está nem aí, para o fracasso da economia interna brasileira, ocasionada uma escala de desemprego com o fechamento de grande empórios comerciais, montadoras que abandonam o Brasil em face da sua politica desagregadora de capitais.
O interessante é que já planeja outro turismo as custas do dinheiro que poderia ser investido na manutenção de algo mais produtivo para o Brasil.
Desta vez traça rumos para visitar Portugal e cada vez mais as finanças do tesouro nacional, servirá de instrumento para exibição da sua vaidade personalistica de querer se firmar como uma liderança de perfil universal, querendo a passar a história como diplomata da paz, alimentando conflitos entre povos como se fosse um salvador da realidade conflituosa entre as nações.
O certo é que nestes 100 dias de governo, tem feito mais coisas negativas do que se esperava como solução para o nosso Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário