quinta-feira, abril 27

SECRETÁRIO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO

 

NOTA DA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS DE CARNAUBAIS

Nos últimos dias devido a queda no fornecimento de energia pelo sistema da COSERN, como por exemplo o desarme das canelas nos postes e também por várias danificações em nossos equipamentos em função de altas variações na corrente elétrica. Não foi possível operar com habitual eficiência o nosso cronograma de fornecimento de água gratuita para cerca de 83% das residências locais. Em função destes obstáculos alheios a nossa vontade, executamos a operação caminhão-pipa para amenizar a necessidade dos moradores.
A boa notícia é que finalmente conseguimos recuperar nossas bombas que foram para manutenção na cidade do Assú e reativamos a malha de distribuição de água no fim de tarde desta última quarta-feira. Tanto no sentido Casinhas e adjacências quanto no sentido Pacheco, o precioso líquido já está chegando na porta das residências.
Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos a determinação da prefeita Marineide Diniz no objetivo de melhoramos cada vez mais os serviços prestados a população.
Sem mais para o momento...
Wilson Gregório
Secretário de recursos hídricos de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário