terça-feira, abril 25

George Soares indica emenda para a compra de viaturas para a PM de Assú


O deputado estadual George Soares (PV) indicou emenda parlamentar de R$ 500 mil para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Os recursos são para a compra de duas viaturas zero km para o 10º Batalhão de Polícia Militar, em Assú.
“A nossa intenção é garantir aos assuenses a tranquilidade de se deslocar de casa, trabalhar, pegar transporte público. As ações de enfrentamento ao crime é demanda urgente da população, e precisamos entender que essa não é só uma responsabilidade do Governo do Estado. Enquanto deputado estadual estou viabilizando o incremento de mais viaturas para coibir a violência na minha querida cidade do Assú e Vale”, destacou George.
O ofício da emenda parlamentar foi entregue nesta terça-feira (25), ao secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Francisco Araújo e ao comandante da Polícia Militar, Alarico Azevedo. As viaturas serão utilizadas no policiamento preventivo e ostensivo de Assú e região do Vale. “De fundamental importância a ação do deputado George, contribuindo com a segurança pública de Assú e região. São viaturas que vão trabalhar em benefício do povo. Iniciativas como essa vindo de uma autoridade política é de grande valia”, ressaltou Francisco Araújo.
George também liberou recursos para a implantação do Projeto Assú Mais Segura. A cidade passou a ser monitorada este ano por mais de 60 câmeras espalhadas em pontos estratégicos do município. O deputado também viabilizou emenda parlamentar para o videomonitoramento da Escola Estadual Tenente Coronel José Correia. A instituição iniciou a compra dos equipamentos nesta semana. “Vivemos um tempo de violência dentro e fora das escolas, ataques contra os estudantes, contra os professores, e a vigilância eletrônica gera um ambiente mais seguro. Eu gostaria de ressaltar que também liberamos recursos, via emenda parlamentar, para aquisição de duas viaturas para Assú, no começo do nosso mandato. É uma prova de que a segurança sempre foi e continuará sendo nossa prioridade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário