segunda-feira, abril 24

A BRUXA ANDA SOLTA NAS ESTRADAS E TODO CUIDADO É POUCO PARA QUEM TRAFEGA DIANTE DE TANTA BURAQUEIRA

 

Arlon Wellington Américo da Silva, de 37 anos, estava se deslocando numa motocicleta da região do Campus Central da UERN na direção do Centro de Mossoró. Ao passar pelo rotatória da BR 110, perdeu o controle da moto e caiu. O ITEP removeu o corpo para exames e definir a causa da morte. A Prefeitura Municipal de Mossoró divulgou nota de pesar, expressando condolências à família do prefeito Allyson Bezerra.

Depois de Participarem das Festividades dos 60 anos de Alto do Rodrigues 2 acidentes com equipes musicais que vieram animar os festejos aconteceram quase que consecutivamente:
O primeiro ocorreu com a cantora Taty Girl:
O carro de Taty Girl ficou com a lateral destruída – Foto: Reprodução/ Instagram @tatygirl
A forrozeira Taty Girl se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sábado, 22 de abril, na BR-226, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O segundo episódio aconteceu com o ônibus de Giannini Alencar que retornando de um show realizado em Alto do Rodrigues colidiu com um carro que trafegava as escuras  (faróis apagados) Santa Cruz e Tangará.
Nossa redação, publicou nota de esclarecimento da sua assessoria.
Em tempo: Tomamos conhecimento que Giannini Alencar, viajava em outro veiculo e nada lhe aconteceu! E tudo leva a crer que foram apenas prejuízos materiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário