sexta-feira, abril 28

INFORMES DA REDAÇÃO:

 Intercâmbio participativo:

A Secretária Lúcia Helena participou do I Encontro Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do RN em São Miguel do Gostoso.
A limpeza é um ato responsável de quem governa:
A companhia de Limpeza Urbana Cezário, contratada pela prefeitura de Carnaubais, realiza uma excelente prestação de serviço à municipalidade.
Mais uma ambulância para servir a coletividade:
Cresce a expetativa da chegada da ambulância semi-uti adquirida pela gestão Marineide Diniz!
Um expressivo complexo esportivo será brevemente inaugurado:
A gestão municipal trabalha com afinco a edificação da "Arena Márcio Martins da Costa", que será um belo cartão postal da cidade e região, para a prática de modalidades esportivas do tipo Society!
1º de Maio terá comemoração especifica em Carnaubais:
Uma programa extra foi elaborada pela Secretaria de Esporte e Lazer, capitaneada pelo desportista Dudu Silva para comemorar tão significativa data, alusiva ao trabalhador.
Prefeita Marineide Diniz recuperada da virose gripal participa de encontro de gestores em Natal.

Saindo de um internamento hospitalar por conta de uma virose gripal, a prefeita Marineide Diniz, retoma sua atividades no executivo, participando ontem de um encontro de gestores na capital do RN.

Prefeito Nixon Baracho inaugura a 1ª etapa da revitalização do hospital municipal

Cuidar das pessoas sempre foi prioridade da gestão do prefeito Nixon Baracho. E, para isso, o gestor não mede esforços. A inauguração da primeira etapa da revitalização do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, na noite desta quinta-feira (27), reflete esse compromisso da atual administração municipal no Alto do Rodrigues.

“Com a inauguração dessa importante obra se concretiza a maior destinação de recursos dos últimos anos, para este equipamento de saúde pública do município de Alto do Rodrigues”, destacou o prefeito Nixon Baracho.

‘Ostentação’: Lula já gastou R$ 12 milhões em cartões.

O novo governo do PT conseguiu ao menos uma façanha, desde que assumiu o Palácio do Planalto, em janeiro: cortou o número de cartões corporativos da Presidência da República, mas aumentou os gastos. Até abril, os gastos dos oito cartões sob responsabilidade direta de Lula torraram R$12,2 milhões na conta do pagador de impostos brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário