quinta-feira, abril 27

ARTIGO - VACINA NO BRAÇO, BOLA NO PÉ E MÃE CORAÇÃO

 

Considerada uma líder nata, corajosa, despojada e ousada, assim é a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, voltada para os interesses dos trabalhadores e saúde da coletividade. Toma as seguintes decisões:
Exemplos como esses mostram um traço marcante e histórico. A Gestora Municipal, solicitou a prestação de serviço domiciliar da Campanha de Vacinação da Influenza vinculado a Rede Municipal de Saúde.
Em conversas com esse humilde escriba a Alcaidessa falou: Vacina no braço, bola no pé e mãe no coração, para o primeiro de maio autorizou a Secretaria de Esporte e Lazer do Município elaborar uma eficiente programação esportiva em alusão a data comemorativa ao Dia do Trabalho.
Soluções que, muitas vezes tomando a defesa dos interesses municipal, ou da representação de valores, além desses aspectos que reputamos como relevantes para se festejar com mais profundidade o sagrado Dia das mães.
Sem isso, como construir uma sociedade mais fraterna e igualitária? E, isso crio o grande desafio: Lutar para que os direitos sejam respeitados e ao mesmo tempo, ter consciência dos deveres enquanto pessoa e Gestora do Município. Falou a Prefeita.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário