terça-feira, abril 25

PORTO DO MANGUE - DRª. ROSA VAI PAVIMENTANDO OS ACESSOS DA SUA CANDIDATURA EM 2024

 


Talvez este seja o pensamento de Dra. Rosa Araujo, se espelhar no cancioneiro Vandré, quando este em seu auge musical, cunhou o sentimento de "quem sabe faz a hora e não espera acontecer".

Militante politica aliada do governo Sael Melo, médica com uma folha de serviço prestado ao municipio, desde outras gestões, como sempre sonhou em alçar o poder politico com a conquista da prefeitura, ela não se faz de rogada e coloca o pé na estrada partindo na frente, bem antes que o governismo municipal tome a iniciativa de indicar uma opção para a sucessão atual.

No dia de ontem (segunda feira 24) Dra. Rosa, reuniu um grupo de amigos da cidade litorânea, inclusive com a presença do esposo empresário consolidado em Pendências indo à capital do estado, fazer uma visita reivindicativa de melhorias, para implementar o desenvolvimento de Porto do Mangue ao deputado federal Benes Leocádio.

A liderada de Sael Melo, mostrando que sabe caminhar com suas próprias pernas, levou em sua companhia os secretários municipais: Francisco Bezerra do Planejamento, Iris Marques da Administração e Rodrigo Amorim de Esportes.

O deputado Benes prometeu lutar por liberação de recursos em Brasilia para o municipio de Porto do Mangue e com certeza uma parceria, ficou firmada para o bem coletivo e futuro dos portomanguenses com a pauta de solicitação, feita por dra. Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário