segunda-feira, abril 24

ARTIGO - AVE, AVE, AVE MARIA

 

É necessário ocupar-me para não preocupar-me. Miguel de Unamuno costumava dizer: o riso suaviza o sentimento trágico da vida.
Na madrugada do dia 12/10/95, justamente no dia em que homenageia a Padroeira do Brasil. O pastor Sérgio Von Helder apresentava seu programa ao lado de uma grande imagem de Nossa Senhora que ele alegava ter o valor de 500 reais. Em sua pregação, que costumava atrair milhões de pessoas com objetos sem valor. Para ilustrar sua tese, ele chutou repetidamente a imagem da santa.
Saudades de minha mãe Dona Engrácia Maria de Melo, diante de fatos que ela não entendia, como eu continuo sem entender, ela nos chamava para orar e cantar esse louvor: A treze de maio na cova da iria. No Céu aparece a Virgem Maria.
Pergunta que com certeza Dona Engrácia, faria: Se o Papa Bento XVI estava tão incapacitado a ponto de tomar a chocante decisão da renúncia, em 28/02/2013, como é que viveu mais dez anos.
Viralizou nas redes sociais, que o líder espiritual Dalai Lama, 87 anos, pedia para um menino menor de idade chupar sua língua. Depois desse triste episódio, internautas acharam um vídeo antigo onde Dalai Lama tenta tocar as partes íntimas de Lady Gaga. A cantora ficou extremamente chocada.
Ricardo Molina, um dos mais conceituados peritos do país, aparece mijando em uma Bíblia e diz que vai fazer "cocô nela". Tudo isso por causa de uma briga com a mulher, com quem não se entende mais. Ave, ave, ave Maria!
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário