Particularizando este desejo de alcance social, econômico, culturalmente administrado por nossos governantes, inserimos estas opções de futuro em nosso quadrado geográfico, como opção de avanço em nossa amada Carnaubais.
Acreditamos que o caminhar do futuro é um objetivo contemplativo para quem deseja ver coisas novas chegando ao lar de cada um: sem a repetitiva mesmice do que já vimos acontecer.
Não podemos nos dar ao desplante de ocupar nosso espaço de memória intelectual dos planos e metas do nosso desenvolvimento, como se fossemos depositários do acumulado excesso da vaidade dos que imaginam que Carnaubais é um território privado ou uma lixeira para guardar substâncias usadas, que perderam sua validade como qualquer outro produto material.
Somos um povo inteligente, libertário e conservador de princípios que se renovam com novas ideias e atitudes.
É pensando num caminho sem retrocesso, que devemos seguir, com a experiências visualizadas ao longo destes 60 anos de emancipação, que havermos de atingir em setembro vindouro.
Nosso povo saberá perfeitamente que rumo deve servir ao seu progresso!
Se cobramos no presente novas realizações, imagine só como poderemos nos aprimorar com lições ultrapassadas de fatos repetitivos, como se isto tivesse alguma serventia!
Carnaubais, não quer mais dormir de touca e de olhos abertos conquistará seu ideal, este é um ato que cada um será seu protagonista na hora da escolha do nosso futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário