terça-feira, abril 25

PORTO DO MANGUE - PREFEITO SAEL MELO E SECRETÁRIO FLÁVIO FELIPE AFIVELAM AS MALAS PARA AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASILIA

O prefeito Sael Melo tem bilhete aéreo reservado para uma agenda administrativa a partir desta quarta feira em Brasilia, capital federal.

O gestor portomanguense cumprirá uma tarefa de visitação aos ministérios e representantes do parlamento potiguar, numa pauta coordenada pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento e Meio Ambiente Flávio Felipe, levando na bagagem  um farto rol de reinvidicações que virão melhorar substancialmente a sua gestão.

O prefeito Sael e o agente de Desenvolvimento do municipio Flávio Felipe, tende angariar recursos estruturais para implementar as politicas públicas que desenvolvam as potencialidades naturais do setor turístico, agro negócios de sustentabilidade econômica e fomentação de emprego e renda para seus munícipes.
Inserido nesta programação é indispensável articular investimentos para expansão da cadeia produtiva, industrialização do pescado e outros mecanismos de financiamento que prosperem rendimento efetivo dos setores planejados com rápida execução dos serviços.
 Nossa redação disponibiliza ao gestor e sua equipe de auxiliares, espaço para difusão das ações de governo do seu mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário