sexta-feira, abril 28

O APRIMORAMENTO DE CONHECIMENTO É ESSENCIAL AO DESENVOLVIMENTO

 

O secretário de Turismo e Meio Ambiente do município de Porto do Mangue Flávio Felipe é um dos quadros de reconhecida capacidade no time de auxiliares do Prefeito Sael Melo.
Flávio Bocão como é conhecido nas rodas da intectualidade progressiva e politica do estado, participou nesta sexta feira (28) do Seminário Internacional de Turismo que teve a objetividade de apresentar como eixo de sustentabilidade econômica, aspecto da imensa evolução e da transformação da sociedade no contexto global, o que de melhor existe na Alemanha.
É com este olhar de avanço na área que Flávio, vem ocupando uma pasta pública do setor do turismo regional e com especialidade a cidade de Porto do Mangue, que o carnaubaense radicado na vizinha cidade litorânea, procura fazer o diferencial.
A troca de ideias e a confluência das experiências expostas no seminário, aprimoram cada vez mais a qualidade profissional do nosso conterrâneo, perfilado com figuras de altíssimo gabarito no contexto geopolítico estadual.
Sua abnegação pelo serviço público de bem servir coletivamente  seus munícipes, faz de de Flávio Felipe, uma pessoa com idoneidade suficiente, para colaborar com o desenvolvimento socioeconômico da cidade - que o abraçou como um ilustre benfeitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário