Todos nós temos uma missão a cumprir no aspecto social, econômico, cultural e político de nossa trajetória de vida.
Acreditamos que temos nesta estrada da vida, procurado cumprir bem o papel de cidadão: digno, honesto e responsável pela condução da minha família em suas mais diversificados necessidades de sobrevivência.
Estando meus filhos criados, emancipados em sua forma de viver, dentro dos princípios que herdamos dos nossos ancestrais.
Estando hoje num estágio de vida com a longevidade do tempo que Deus nos tem concedido, sem ter muito o que reclamar.
Se não tenho tudo que quero, amo tudo que tenho. Falta-me pouco e dá pra continuar vivendo, sem maiores ambições.
O que conquistamos até agora nos satisfaz e me dá orgulho, tudo feito com decência moral, sem envergonhar nenhum dos meus descendentes.
Todavia, me resta uma esperança com objetivos de sonhos maiores.
Transferimos aos nossos netos a confiança de que todos, alcançarão com maior intensidade de conquista, o patamar de futuro que todos merecem.
Deus haverá de conduzir todos, num bom caminho!
Aluizio Neto aos 21 anos de idade, fazendo seu curso superior em direito, vai com muito esforço, inteligência e sabedoria adquirida, palmilhar no dia-a-dia, o seu próprio bem estar.
Maria Izabel completado neste último 15 de abril, seus 17 anos: dedicada aos estudos, conclui este ano o ensino médio e deseja ser médica, que o divino mestre, continue iluminando seu futuro.
Pedro Victor, irá completar no início de maio, 15 anos, está cursando o 1º ano do ensino médio, ainda não definiu que curso superior pretende fazer.
Alandson Inácio, fez 15 anos em janeiro passado, conclui o fundamental e tem melhorado bastante os seu gosto pelos os estudos.
Enfim, ainda tenho como missão, ajudar cada um no alcance dos seus sonhos, que Deus me permita vida para que possa contribuir e ver seus objetivos conquistados.
Assim, sigo a vida, ficando mais velho e achando bom viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário