terça-feira, maio 24

ARTIGO - ROBERTA LACERDA - OS TRAÇOS FAMILIARES E IDEOLÓGICOS

 

Logo após o sete de setembro, no dia 24 do mesmo mês, Carnaubais receberá um colorido diferente, será apresentada aos familiares a médica e infectologista Roberta Lacerda, descendente direta do patriarca Ioiô Lacerda do Arraial.
Essa é a estirpe dos Lacerda, vez, que a médica pré candidata a deputada federal Dra. Roberta Lacerda, deve a sua têmpera de caráter e obstinação a sua bisavó María Januária Pessoa Lacerda, verdadeira matriarca dos Verdejantes Palmeirais, que com pulso firme e ânimo inquebrantável, soube moldar a personalidade dos filhos, netos e bisnetos.
E, nesse dia a Capital da Carnaúba, com as bençãos de sua Padroeira Santa Luzia, refletirá a beleza do seu amanhecer, olhando para a sua filha que disputa uma desafio digno dos mais ilustre objetivos da sua origem familiar.
Na verdade cada seguidor do seu trabalho em defesa da saúde neste período grave do ciclo de pandemia do COVID-19, está enxergando o sucesso da futura deputada federal Dra. Roberta Lacerda.
Sem aparecer na mídia das consultas, dra. Roberta Lacerda, sem descaracterizar o seu compromisso com a "Vida, Verdade e Liberdade" caminha a passos seguros o seu trabalho profissional, esperando a hora e a vez, de cair em campo na hora permitida da conquista dos votos, que precisa para se eleger.
Os traços familiares e ideológicos, ainda que nítido e bem delineado, imprime a singularidade do perfil da pré candidata a deputada federal Dra. Roberta Lacerda, marcada pela honestidade intelectual e política.
A coerência e a firmeza de posição, principalmente o vínculo indiscutível com os interesses da Nação, a tornou próxima do Presidente Jair Messias Bolsonaro.
Assim, a nossa pré candidata a deputada federal Roberta Lacerda, que passo a passo segue a condição necessária da mulher que se pretende o caminhar livre e dona do seu destino.
Como tem descendência com toda a linhagem provinda de Mathias Nereu de Oliveira Lacerda, atende convite do primo: Professor, ex-vereador jornalista blogueiro Aluízio Lacerda, para um grande encontro familiar em 24 de setembro - na terra que simboliza. o valor ético e moral dos seus ancestrais maternos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário