segunda-feira, maio 30

O MILAGRE DAS URNAS

 

O povo de Carnaubais está acostumado ou calejou em ouvir o ano inteiro lorotas e mentiras, que num dia tudo desaparece. Este tipo de aglomeração é  apenas o desfecho de uma população carente que todos os prefeitos que governaram Carnaubais, não extinguiu, nem diminuiu.

Se ilude quem quer.

Vou aqui dizer uma verdade que ninguém refuta.

Quando se faz qualquer coisa de graça, tendo o que o povo receber.  

Quem foi para o sorteio de 5 prêmios, seja bingo, festival de prêmios ou coisa parecida.

 Quem vai como é como quem joga no bicho esperando tirar alguma coisa. 

Sendo de graça, tem quem tope, até injeção na testa!

Se o povo de Carnaubais quisesse o tal do Luisruim, estando inelegível, se fazendo de vítima, teria elegido seu sobrinho Thiaguinho.  

Exemplo e padecer que sofreu seu irmão Nicolau.

O pior é que ambos ganhavam em todas pesquisas feitas.

Dr. Thiago tá mais fresquinho fora do poder, faz pouco tempo.

Escolheu o parceiro errado para querer retornar.

Ele não aprendeu na vida, que antes só do que mal acompanhado - lhe daria melhor resultado!

Pra não alongar a conversa - Dr. Thiago tá perdido, nesta malfadada união.

Ele não sabe fazer a contagem de Luiz Gonzaga - eita bixim esperto!

Um pra eu, um pra tu, um pra eu!

E a desgraça do pau verde é ter um seco encostado.

Quando o fogo pega no seco vira cinza - e o verde sai do incêndio tostado.

Eu que estou preparando um movimento só com familias que tem vinculação sanguínea - DNA dos meus antepassados, muitos do presente e uma geração em formação para o futuro.

Não posso, nem devo achar que todos que estão no ambiente marcado, atenderão meu pedido para um só voto. 

Que cada um sabe antecipadamente, que nesta confraternização, haverá algum pedido neste sentido

Neste evento ainda tenho como participação familias de uns 12 a 15 amigos.

Imagine vocês que fazem do voto alheio uma mercadoria de consumo.

Me chateie, mais não me venham com tapeação!

Sabe porque, nosso povo aprendeu a tomar rumo, passou o tempo de tirar o cabra por ruim e voltar com ele como solução.

Esta experiência aconteceu com dois ou três e não deu certo! vosmicê sabe disto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário