sexta-feira, maio 27

ARTIGO - PREFEITA MARINEIDE DINIZ - NORTEADA PELO PENSAMENTO CRIATIVO

 

Carnaubais hoje torna-se um cartão de difusão, com endereço nos reflexos específicos nos serviços prestados a comunidade.
O trabalho diversificado das melhorias coletivas em todos os locadores, especificam os serviços prestados com vistorias e recomendação da Prefeita Marineide Diniz.
Há sem dúvidas uma quase oposição sistemática, que já encontramos as discórdias que pensam com idéias reprovativas do que faz a oposição, negando os requisitos e pesquisas comprobatórias com firmeza de critérios construtivos das realizações da gestora atual.
Estes críticos, são considerados filhos da solidão, tece suas redes no domínio do pensamento da inquietação, com a apreensão angustiante dos dias que correm, que lhes obrigam a romper com todos os laços do servilismo ideológicos.
Assim, a Alcaidessa Marineide Diniz, vem dando forma aos ideias da boa administração, com substancial atenção ao setor Urbano.
Com seus moradores aplaudindo e usufruindo dos benefícios.
A Prefeita Marineide Diniz, vem trabalhando, norteadas pelo pensamento criador, abrindo os horizontes do futuro, convidando toda população Carnaubaense para se fazer presente na cerimônia de inauguração do Centro de Especialidades Integradas "Erotides Marques Rodrigues", que realizar-se-á hoje na Rua João Teixeira Filho.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário