segunda-feira, maio 30

CANDIDATURA DE FÁBIO DANTAS ESTÁ MAIS ESCONDIDA DO QUE ORELHA DE FREIRA

 

Apesar de ser filho de prefeito, de politico tradicional, ex  deputado com vaga preenchida na assembleia, e ex- vice governador. O candidato da solidariedade que não existe, anda meio esquecido povo.

Em 5 pesquisas realizadas no RN, ainda é um desconhecido do eleitor. Isto  é o que mostra as consultas populares. 

Falam que encomendou uma no capricho.

Como não tem ainda um chefe cozinha gabaritado lhe dando o respaldo eleitoral suficiente e daqui pra frente ai é que fica difícil, alguém querer se comprometer. 

E a comida encomendada ou vem salgada demais ou insossa - desta maneira o eleitor rejeita!

Eu que sou somente um curioso que viaja 15 ou 16 horas por dia, fazendo minhas sondagens na grande mídia, aqui vou dando meus pitacos.

Com todo o respeito que tenho ao seu percurso politico, o embalo da sua candidatura quando ganhar 5 pontos, sua adversária principal subiu  três. 

Seu lucro sendo de dois, vai perder bem distante ou seu carro vai estancar onde o vento, fez a curva!

Se tomarem por exemplo  o apoio da facção do sobejo, que anda falando em seu nome em Carnaubais.

A governadora Fátima Bezerra vai dá uma solapada de votos em todo o estado potiguar.

Hoje peguei o carro deu uma rodada na cidade, conversei com algumas pessoas e de  5 eleitores 4 se declararam votar em Fatão como vocês apelidaram e apenas um revelou que estava com fabão!

Pelo semblante do eleitor nos demais municípios, onde os instituto pesquisam seu voto: É mais escondido do que orelha de freira. 

Meu Pai, ainda  vivo, quando pedia um voto pra mim, e o eleitor dizia: só se fosse por debaixo do pano, - não suportando a ludribriação do eleitor, treplicava, muito obrigado por debaixo do pano eu só conheço "Tabaco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário