domingo, maio 29

NO PRIMEIRO ROUND DA BRIGA INTERNA CARLOS EDUARDO SAIU NA FRENTE DE RAFAEL MOTA

 

  • O Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte realizou seu Encontro de Estratégia Eleitoral 2022 neste domingo (29). O presidente Júnior Souto coordenou os trabalhos.
  • Reunidos durante todo o dia, 130 delegados e delegadas eleitos no último PED (Processo de Eleições Diretas do PT) aprovaram cinco resoluções que irão nortear a legenda no pleito deste ano, entre elas a que validou o projeto de reeleição da Governadora Fátima Bezerra para o RN continuar avançando, as alianças político-eleitorais com MDB PDT.
  • O Encontro contou com a participação virtual do vice-presidente nacional do PT, Marcio Macedo, da Governadora Fátima Bezerra, do Senador Jean Paul, da Deputada Federal Natália Bonavides, do deputado federal diplomado Fernando Mineiro, dos deputados estaduais Francisco do PT e Isolda Dantas e de dirigentes de todo o estado. Participaram também o Deputado Federal Walter Alves e o Ex-Prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo, que serão candidatos, respectivamente, a Vice-Governador e a Senador na chapa capitaneada por Fátima Bezerra.
  • Na ocasião, a governadora contou aos companheiros de partido sobre sua história de vida e sobre seu governo: “O povo não quer saber se pegamos o Estado quebrado, se enfrentamos Bolsonaro e a pandemia; o povo quer respostas aos seus problemas. 
  • Outras fragmentações justificáveis:
  •  No RN temos um futuro que já começou. E a aprovação, neste encontro de tática, da chapa com Carlos Eduardo para o senado e com Walter Alves para vice, é um passo muito importante para seguirmos disputando os rumos da história”, finalizou.
    (Com informações do blog do Xerife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário