sábado, maio 28

OUTRAS IMAGENS DA VISITA DE EZEQUIEL AO MUNICÍPIO DE CARNAUBAIS

A PREFEITA MARINEIDE DINIZ E LIDERANÇAS DA SUA  BASE DE APOIO DÃO BOAS VINDAS AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA/RN E VISITA UNIDADES DE SAÚDE - PARTICIPANDO DE INAUGURAÇÃO DE UM CENTRO DE ESPECIALIDADES INTEGRADAS DE CARNAUBAIS.

VEJA  AS IMAGENS:



A prefeita Marineide Diniz e o chefe de gabinete Dinarte, juntamente com vice prefeito, vereador Keide Soares representando o poder legislativo e outras lideranças aliadas, ao receber o deputado estadual/presidente da assembleia/RN, visitaram o hospital maternidade Santa Luzia.
Em seguida vieram inaugurar o centro de especialidades de Carnaubais - CEIC.
Na ocasião uma duas filhas de Erotides Marques Rodrigues e uma pessoa amiga da familia, representaram a patrona do Centro de atendimento especial, que fora no dia de ontem, entregue  para assistência à população.
A prefeita Marineide Diniz com seu estilo sereno de governar Carnaubais em tom afável do seu natural carisma, deu boas vindas ao convidado especial, visitante Ezequiel Ferreira e diante do público presente deu por inaugurado o CEIC.
O presidente do legislativo estadual, sendo um parceiro do desenvolvimento que Carnaubais vem alcançando na gestão atual, e forma alegre e satisfeito pela calorosa recepção, antes dos agradecimentos ao público participante, relatou do seu empenho em contribuir com as melhorias que presenciou na saúde e outros setores da gestão, fruto dos investimentos enviados pelo seu mandato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário