terça-feira, maio 24

OS BONS CHARUTOS CUBANOS E OS PACAIAS DE ARAPIRACA.

 

O deputado federal Rafael Mota, nunca se afastou dos problemas do cargo e de seus desafios que foram objetos de muito discursos e projetos de sua autoria.
Passou no teste de primeiro mandato, alicerçado nas motivações de caráter estrutural e ideológicos, tentando aproximar-se aprofundar-se cada vez mais.
Com papel destacado na luta pela identificação de sua candidatura ao Senado Federal, vem lutando diuturnamente para tornar-se o candidato da Governadora, já que em Brasília, vem dividindo com Lula os melhores charutos cubanos.
Quem se desvia do caminho só encontra grotescos. O pupilo da Governadora, Carlos Eduardo, de longe vai, quase sucumbindo ao remoto.
Comprometido por ações anteriores contra a candidata a reeleição Fátima Bezerra, dificultando a imorredoira esperança de credibilidade do pleito quanto a seriedade da Governante.
A tarja de grosseiro no enfrentamento pessoal, envelhecido e experiente, vendo seu barco a deriva, convida seu povo " Zé povinho", como ele gostava de chamar, para pitarem um pacaia alagoano, ou melhor de Arapiraca.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário