domingo, maio 29

MICHEL É O CARA

 

Francisco Michel Brito Lacerda completou  44 anos, dia 26/05 - estando no meio da semana de trabalho, curtiu uma singela comemoração na data de seu aniversário com um bolo surpresa, promovido pela equipe de servidores do municipio do setor de saúde.
Desde sexta feira logo que terminou o expediente reuniu a familia, esposa e os dois  filhos e foi dá um rolé visitando amigos.
Seu percurso é uma repetição de outros momentos, muitas amizades feitas, quando saia com seu avô Inácio Lacerda - conhecidos nos municípios de Parazinho, Pedra Grande, praias dos Marcos, Tourinhos, São Miguel do Gostoso e outras comunidades como Exu Queimado.
Lá Michel era abraçado pela familia do amigo Franco na comunidade de "Barreiros" e seus filhos, gente que eu conheci e agradeço pela consideração dada ao meu filho.
Michel é neto do velho da palha, como papai era na região do Mato Grande conhecido.
Michel dê um abraço em cada amigo por mim!
Deus lhe guie no caminho de volta.
Segue daqui as minhas bênçãos para você e meus netos - um abraço para Chales  sua esposa e até a sua chegada do belo passeio que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário