sexta-feira, maio 27

NESTA EDIÇÃO COMPLETAREMOS O CICLO DA APRESENTAÇÃO DA LEGIÃO DE FAMILIARES DOS DESCENDENTES DA TIA MARIA LACERDA MONTENEGRO (Marieta Lacerda e Manoel Pessoa Montengro)

 Espaço destinado para apresentação da Ilustração fotográfica do primo Marcos Montenegro - filho de Maria do Socorro Montenegro Medeiros Nascimento.

Convém salientar que a redação ilustra todas as imagens enviadas sem ordem de identificação pessoal deste álbum familiar, registrando a presença de outros filhos de "Socorro"única sobrevivente aos 84 anos, residente em Recife do Casal Marieta Lacerda e Manoel Pessoa Montenegro). 

Teremos a satisfação de registrar nos anais do nosso blog - a divulgação dos familiares do primo Marquinhos com sua familia residente em Assu. Além dos demais filhos  da matriarca homenageada nesta reportagem - com outros filhos, noras e genro, da prima Socorro como matriarca desta nova geração de familiares. 

Todos oriundos de Ioiô Lacerda meu avô e irmão Eloi Lacerda filhos de meu bisavô Inácio Dias de Lacerda - Juiz imperial da Ribeira da Vila da Princesa Ribeira do Assu - conforme registros históricos de nossas pesquisas. Tendo meu pai Inácio Dias de Lacerda, recebido o seu batismo cristão e certidão do seu nome em homenagem ao seu avô.

Após finalizar estas demonstração iconográfica da familia do Primo Marquinhos - figura que me identifico muito bem.  

Todos no Assu, sabem da sua contribuição dada a sociedade da terra dos poetas.

Como fechamento da edição - faremos a citação e amostra das imagens das saudosas primas "Cremilda e Consuelo.

Vamos as fotos:

ADENDO DO BLOG
SERÃO ACRESCIDAS NESTE ROL DE MEMBROS DA FAMÍLIA LACERDA MONTENEGRO AS FOTOS LEGENDAS DE:
           Cremilda - (in memoriam)
Esposo Nenéu Montenegro de Cremilda(saudosa memória)
As três irmãs - Socorro, Consuelo e Cremilda!

OBS - Não tenho contato algum com os primos de De José Lacerda Montenegro - Dedé de tia Marieta. Caso ocorra qualquer manifestação neste sentido, faremos com o mesmo empenho o destaque.
Outrossim - Estou no aguardo do combinado com Manoelzinho de Batista e Lurdinha - o envio do artigo ou vídeo para a devida publicação.
Acreditamos que não satisfazemos 100% - este ciclo de reconhecimento familiar pela falta do contato da minoria ausente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário