sábado, maio 28

INAUGURAÇÃO DO CEIC FOI DE SUCESSO E SERVENTIA COLETIVA COM OFERTA DE SERVIÇO DE SAÚDE BASTANTE QUALIFICADA

 ESTÁ DE PARABÉNS A GESTÃO MARINEIDE DINIZ PELA OBRA ENTREGA A POPULAÇÃO!
Outras ilustrações virtuais do ato de inauguração do Centro de Especialidade Integradas do Município de Carnaubais.


Antes do momento oficial da inauguração cujo objetivo e finalidade todos foram convidados.
Com a chegada do presidente da assembleia legislativa Ezequiel Ferreira de Sousa, atendeu convite da prefeita Marineide Diniz e sua comitiva para uma visita ao hospital maternidade Santa Luzia.  
Em seguida o visitante convidado para a entrega do Centro de Especialidades Integradas de Carnaubais, o chefe de gabinete Dinarte Diniz, o vereador Keide Soares substituto na solenidade do presidente do poder legislativo, Wanderley Mendes, acometido de covid19 - fizeram as boas vindas do deputado Ezequiel à nossa cidade.
CORTE DA FITA SIMBÓLICA 
A homenageada como patrona do CEIC - foi a conterrânea, vitima da letalidade do covid-19: Erotides Marques Rodrigues.
A prefeita Marineide Diniz destinou a honraria deste procedimento oficial ao seu convidado especial para o evento: Ezequiel Ferreira de Sousa um parceiro importante da sua gestão.
O vice prefeito Gleidson Benevides em sintonia com a prefeita e demais convidados conheceram a parte externa do Centro de Especialidades integradas de Carnaubais - CEIC!

A prefeita Marineide Diniz foi quem fez o anúncio de que a partir daquele momento a população tinha espaço adequadamente instalada para o atendimento dos carnaubaenses na área de saúde, com uma equipe de profissionais da medicina, servindo melhor  nossa gente.
Um numeroso público prestigiou o benefício coletivo da gestão Marineide Diniz. 



O presidente do Palácio José Augusto, sede da assembleia legislativa potiguar, antes do discurso de encerramento da solenidade, deu um caminhada leve e solta no meio da multidão, recebendo cumprimentos e abraços.
A gestora municipal fez os agradecimentos de praxe aos participantes do evento, a equipe organizadora do ato inaugural e em seguida, delegou a palavra ao convidado de honra, para tecer suas considerações de encerramento da a ação de governo, realizada com bastante presença de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário