quarta-feira, maio 25

Concordo em Gênero Número e Grau

Faço das palavras do autor deste texto às minhas também! 



SOBRE A MORTE DOS MEUS ÍDOLOS

Sempre fui fã dos artistas do Clube da Esquina , sempre me emocionei com as letras de Milton Nascimento. Seria tão lindo , realmente, assistir a despedida de um grande músico e compositor , com chave de ouro . Mas infelizmente , aos 45 minutos do segundo tempo Milton deu um tiro no pé , fazendo uma turnê mundial para destruir o Brasil e fazer propaganda política para um bandido condenado. Não se iludam , quem for aos shows irá a um comício político e não a uma singela despedida dos palcos ... E ainda estará pagando por isso .Coração de estudante que me falava da pureza , da beleza dos sentimentos ingênuos ,da força de vida da juventude, hoje me fala da manipulação fácil de mentes em formação , da influência que professores exercem na opinião política de seus alunos devido , justamente , à pureza e ingenuidade dos mesmos. Lamento profundamente que um senhor de 80 anos , defenda um bandido por causa de uma lei que o fazia receptor de mercadoria roubada dinheiro do povo trabalhador que foi para lei (Rouanet) e não pense em seu País. Hoje a frase " Os sonhos não envelhecem" , de Márcio Borges, me soa como " os sonhadores não amadurecem e nunca serão capazes de enxergar o que é real e transformar o mundo num lugar melhor" . Tanta poesia , tanta beleza... Um lindo castelo de areia construído com as mãos e destruído com os pés... Quem será que patrocinou esta turnê mundial com a real finalidade de destruir um governo que tem tantos inimigos no mundo, somente por defender o Brasil e o povo Brasileiro?
Lamento profundamente, só perceber agora , que estes "poetas maravilhosos" que falam de tanta beleza , amor e de "verdes planta e sentimento" só se importam com o verde das notas de dinheiro. Enganos e traições são frequentes, eu sei, perdi muitos anos de vida acreditando e amando os artistas do clube da esquina mas nada é maior que o amor que eu sinto pelo meu País. Não vou trair este amor por nada. Com muita dor no coração, hoje me despeço de Milton Nascimento, antes de qualquer turnê , para mim já está morto e enterrado. Brasil acima de tudo!!!
Marivaldo Mendonça

ADENDO - A MÚSICA DE MILTON QUE MAIS SE IDENTIFICA COM MEU PRAZER MUSICAL - CHAMA-SE " TRAVESSIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário