terça-feira, maio 31

PALHAÇADA

 

Quando falei que a nação estava a deriva do seu valor histórico, vejo a cada dia, fatos deprimentes que se ancoram no princípio da democracia, para anarquizarem cada vez mais nossa "Pátria Amada".

Estou acompanhando de camarote, o esperneio deste socialismo que um dia Leonel Brizola chamou de "Moreno". 

Este tipo da ação provocado pelo PSB estadual, se tiver respaldo da nacional, fica sem comentários e justifica que a sigla de homens da estirpe de Miguel Arraes, tentam colocar em segundo plano, diante de tanta palhaçada.

Faço um apelo ao meu contemporâneo dos tempos de Atheneu ( 1972/1975) - você que é daqueles socialistas de cadeira cativa. 

Em respeito a luta de seu cunhado João Batista Paiva - Fundador do PSB do RN, se despregue da sua cadeira em Brasília e venha ver que bagunça e que direção toma o PSB potiguar.

Que aliança é esta, feita por Lula e Alckmin, da forma que vai Lula como dono do circo com o engodo  feito, enlameou a história daqueles que bravamente lutaram por socialismo. 

Maculam a imagem e desrespeitam  partidariamente, no sentido utópico da existência, não acabem ou não desvalorizem com o que resta dos fazem cientificamente uma sigla forte. 

Um dia fui filiado ao PSB, li seu estatuto e conheço um pouco da sua luta.

Mais como a ambição por poder, fazem com que figuras equilibradas percam o norte de suas atitudes, quem sou eu pra ensinar política à estas celebridades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário