segunda-feira, maio 30

QUANDO O MAIOR SE RENDE AO MENOR ESSA INVERSÃO DE VALORES NÃO FECHA A CONTA DE CHEGADA QUE IMAGINAM

 

Ainda bem que não tenho diplomação superior para dá a mancada que somente uma pessoa leiga no assunto seria capaz de cometer.
 
Papai me dizia que conhecia analfabeto que dava dor de cabeça a sabido.

Como também conhecia Dr. burro, que tirando da prescrição de uma receita passada para um doente,  para andar na rua, era como cego, que precisava de um guia. 

Nunca vi coisa tão parecida neste casamento de jacaré com cotia.

Geopoliticamente falando comas noções que temos do espaço demográfico do lugar, está acontecendo o fenômeno,  onde a correnteza das águas que sempre toma rumo do mar, desta vez mudou o  seu curso natural.
O povo tá acostumado que ás águas afluentes dos pequenos rios desaguem no rio principal.

Afluente é um curso d´água cuja vazão contribui para o aumento de outro corpo de´água. 

Em linhas gerais, são águas que fazem parte da natureza, assim como rios e cursos d'água pequenos, que deságuam em rios principais.


Porém, quando o movimento das águas com seus balceiros e remansos, deixam de ficar no rio principal para se locomoverem nos afluentes, muda-se toda a configuração da geografia ambiental do lugar.

Nesta mistura de leite com água, a freguesia da união das duas substancias incomuns: vai procurar, outro vacaria para  encontrar um produto que lhe satisfaça com uma melhor qualidade.

Nesta salada de frutas feitas com duas substâncias azedas, não tem vivente que aguente, tomar um refresco de "Tamarindo com Jiló".

Moral da história, quando o passarinho menor, voando por cima  caga na cabeça do maior, que não soube abrir suas asas para alcançar sua altura ideal. 

É sinal que se fosse peixe, também não sabia nadar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário