terça-feira, maio 31

QUEM TEM BESTA NÃO COMPRA CAVALO

 

A demagogia, mediocridade e hipocrisia deste falastrão, é nociva ao bem comum do município. Querer fazer mídia com a ingenuidade de Zé Gamela, que sendo amigo pessoal do doutor, fica servindo de marionete para quem tantas vezes, chamou na minha presença de  rato gabiru. 
Dr. Thiago da forma que ria naquele tempo, permanece com o mesmo sorriso. 
Fazer das necessidades de Zé Gamela, um instrumento político, só pode partir dum oportunista explorador da miséria coletiva, que existe no município.

Pegue sua colher de pedreiro, deve ter como lembrança em fundo de algum  baú em sua, passe uma semana pegando no barro e na caliça e mostre que profissão foi a sua. 

Construa voluntariamente duas ou três casas e ofereça as semanas trabalhadas à este pobre trabalhador, que está incapacitado fisicamente de ganhar seu pão de cada dia.

Isto não é prestígio dado ao filho do saudoso Zé Canuto, é sim uma palhaçada, feita com o filho de dona Salete.

Eu sei que Thiago deu a Zé Gamela oportunidades, mas você cabra de peia, tá fazendo charminho quando nunca fez por Zé Gamela o que ele merecia!

Deixe de ser pernóstico, que nas pouca vezes que você se abria em conversas comigo, davas mostras da sua maquiavélica objetividade de tirar lucro das pessoas humildes. 

Recordas desta frase? 

Se fui pobre não me lembro!

Você engana a minoria, pois a maioria, já sabe quem és...

Nenhum comentário:

Postar um comentário