terça-feira, maio 24

Choro de Madalena Arrependida por ter perdido o leite dos bacurins

 

Dos ex prefeitos que governaram Carnaubais, apenas uns 4 morreram e os demais estão vivos e mais vivo se encontra quem está no poder. 

Porém, existe um inconformado, desespero de  fazer dó e piedade, a sua  conversa de cerca lourenço, sentindo falta do dinheiro da prefeitura. 

O blablablá, mimmi, o  me acuda pelo amor de Deus é uma ladainha de cortar coração.

Parece que ele não sabe que a prefeitura tem receita fixa e variável. 

Chora pela falta de três parcelas, divididas em 3 datas: - dez, vinte e trinta de cada mês. 

São recursos do FPM.

Sofre por não ter mais as receitas do ICMS, ISS e outros dividendos financeiros que prefeitura tem direito.

Agora tem um repasse, que se não derem muito lexotam, rivotril  e  outros redutores de pressão, o cara vai pirar.

A falta do Dinheiro dos Royalties  está esquentando a moringa do chorador.

O cara deve tá perdendo muito sono, se lembrando no tempo que ele dizia: o que tá faltando é liga, dinheiro sempre carrego no meu bolso.

Tenha paciência, todo mês a quantia que entra é nessa média. 

Todo ex-prefeito sabe disso. 

A diferença é que todos, não ficam mostrando a batata da perna. 

Você podia se lembrar o que me disse: tenho que ajudar minha familia. que é quem vai me sustentar quando eu tiver fora da prefeitura. 

Não tenho gravação feita não.

Graças á Deus tenho boa memória. 

E até hoje não dei minha munheca pra ser puxada por você.

Agora você estirando a sua, meus músculos, ainda tem força pra puxar.

Se não pega mais em dinheiro de prefeitura, aproveite a beleza da noite e vá contar as estrelas que brilham no firmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário