quinta-feira, maio 26

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Este foi o mais afetuoso e aconchegante abraço que dei e recebi nestes 10  dias que antecederam na vida de Francisco Michel de Brito - que a partir do dia 16 de maio recebeu o mais justo e real presente que um pai pode dá ou receber de um filho.

Hoje o aniversário de Michel tem um sabor de felicidade por uma coisa que  deixou de ser um trauma para ele e para mim.

 Francisco Michel Brito Lacerda, deve entrar como estou sentindo numa rota de responsabilidade ,cujo gesto  impõe ,   um principio de zelo paternal e filial como denominador comum.

Como hoje é dia de trabalho, ele vai festejar com a graça de Deus e meio apoio, quando encerrar seu expediente funcional. Irá a partir de amanhã da um rolé com sua familia, esposa e filhos visitando o litoral das praias situadas entre os municípios de Parazinho Pedra Grande ( Tourinhos) São Miguel do Gostoso e Touros. 

Que Deus o guie de ida e volta.

Ande sempre na linha da responsabilidadede um homem de bem - que Graças ao divino espirito nada temos para sobrar, mas tenho até hoje vivido sem faltar os compromssos da minha obrigação.

Parabéns meu filho - sejas feliz junto com sua familia por onde andares que seu avô deixou nesta região um exemplo merecedor de atenção e respeito - Inacio Lacerda - o velho da palha é tão conhecido no lugares vais festejar teus anos, igual a qualquer rico cidadão ou politico liderança deste estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário