quarta-feira, maio 25

Assessor Político do pré candidato Taveira Júnior já conhece as veredas de Carnaubais


Conheci o assessor politico do pré candidato Taveira Júnior, quando nosso blog fazia a difusão do mandato do deputado José Adécio. 

Ocupava a função de chefe de gabinete , dinâmico e comunicativo.

Esteve rapidamente em Carnaubais e deu um rolé por Serra do Mel e Porto do Mangue.

Em Carnaubais sua locomotiva parou em alguma estação.

O cara é do ramo, conhece bem o riscado e tá em busca de apoio para seu pré candidato.

Na minha experiência raposa, quando começa a  sair da moita, farejando  em algum terreiro: galinha está em risco.

Por telefone me fez convite para apoiar o jovem pré candidato de Parnamirim.

Respondi que não era liderança e tinha perdido o jeito de pedir voto.

Ele deu uma risada e disse - deixe de conversa.

Vi no seu blog sua apresentação de uma candidata à deputada federal.

Emendei a conversa, sim é verdade, toda regra tem exceção.

Com ela faço um recomeço,  depois da minha campanha em 88 e Consuelo em 2004, botei minha viola no saco. 

Como tem motivos que são superiores a razão.

Tenho me comunicado com meus parentes e de dra. Roberta Lacerda em todo o RN.  

Aceitação em primeira hora da chegada do convite.

 Onde apelei só encontrei sim.  

Uma data está fixada para um grande encontro familiar em setembro. 

Logo que o muncipio encerre a programação da nossa prefeita Marineide Diniz, festejando nossos 59 anos de Carnaubais emancipado. 

Pelo que conheço da capacidade de George, o assessor de Taveira Júnior, pode até ter vindo com sua carruagem seca.

Porém, não retornou vazia. 

Descobri que  daqui pra final de semana, vai passar aqui de novo.

Com certeza, o filho do prefeito de Parnamirim, tá penetrando nas veredas que George conhece das nossa estradas. 
George veio à minha casa com o deputado Zé Adécio.

Depois passou aqui de novo com Gustavo Costa, que aqui recebeu o apoio do ex-prefeito Júnior Benevides.

Pra voltar à Carnaubais em menos de 8 dias  - é sinal que a primeira tentativa lhe rendeu esperanças maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário