domingo, maio 29

QUEM SAI AOS SEUS NÃO DEGENERA!

 


Meu filho você tem muita razão em ter ido como de outras vezes festejar seu aniversário nesta terra  de amigos que fizestes, quando acompanhava seu avô, o homem que deu a ti esta oportunidade de construir todo este potencial de consideração.

Pegue o prumo da sua vida, amizade boa vale mais do que dinheiro.

Nisto você puxou a mim!

Deus me dando vida, saúde e paz de espirito.

Adilio e você, sua irmã se desejar ou um dois dos 4 netos que tenho. 

O anjo da minha guarda me protegendo dos malificios e olhos gordos de quem tem meia dúzia de reais mais do que ou com nossa ajuda cresceu alguma coisa e gozou da vida as custas do nosso amparo. 
Vai ficar roendo as unhas por saber que nos 167 municípios potiguares o seu pai, deixou pelo menos um amigo em cada cidade.
Antes de Deus me chamar para o andar de cima, haverei de  fazer um rolé deste que fizeste agora.
A diferença é que seu  pai, tem um abrigo para se arranchar por onde passar.
Assim como todos terão, chegando em Carnaubais e tenha a lembrança ou necessidade de me procurar!
Ainda hoje faço a matéria que tem você, abraçado com o Prefeito Pedro Henrique e outros amigos, que meu velho pai deixou de herança para a gente zelar...
Vou lhe enviar o link do que acabo de escrever!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário