quinta-feira, maio 26

RENATINHO CENTRO AVANTE DO FRIBURGUENSE MARCOU 2 GOL NA VITÓRIA POR 3 x 1 SOBRE O MARICÁ

 
A  familia Lacerda tem gente espalhada de Brasil afora em vários estados brasileiros. 
Como tenho convidado primos que moram em Goiás que é uma extensão familia com os Andrades de Araújo, outros no Rio de Janeiro, Brasilia e São Paulo. 
O destaque de hoje é com o centroavante do Friburguense carioca que marcou 2 belos gols na vitória e 3 X 1 contra a equipe de Maricá.
Renatinho nascido em Areia Branca tem sua familia com origens em nossa estimada Carnaubais, sendo bisneto de Rui Pessoa de Lacerda e Celina Pessoa, seu pai Ranieri filho da prima Maria José.
Esta informação serve de incentivo para o artilheiro do Friburguense na série A2 do campeonato brasileiro saber: que em 24 de setembro nossa familia estará fazendo um grande encontro na terra, onde nasceram seus avós maternos e consequentemente todos descendentes de Ioiô Lacerda e Maria Januária.
O certo é que não podemos contar com sua presença.  
Seria muito bom pra ele ter a noção do tamanho e importância da familia na vida de cada um. 
O regime treinos táticos e físicos e as concentrações realizadas por quem é profissional, limita a participação em estar presente em muitos momentos de prazer e satisfação familiar.
Receba Renatinho um abraço de todos que torcem pelo teu sucesso profissional.  
E conte com este humilde espaço para exibir os bonitos gols da tua carreira de atleta, que tem muito a desabrochar do seu potencial futebolístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário