quarta-feira, maio 25

MORRE EM NATAL MARIA DALVA SILVA CARDOSO

 

Infelizmente recebo a lamentável noticia do falecimento de minha madrinha, á única sobrevivente do meu batismo. 

Maria Dalva Silva Cardoso veio a óbito, nesta madrugada aos 95 anos e 8 meses.

Completaria 96 anos em 12 de agosto, segundo informações o seu sobrinho Dr. Cidinho Wanderley.

Da sua irmandade pelo que sei, vivo continua e que Deus o preserve por mais tempo o irmão ex-prefeito de Carnaubais Giovanni Wanderley e por parte de pai a professora, minha prima Marluce Aquino.

Por uma questão de gratidão convido o Dr. Alcides  de Oliveira Wanderley Neto, para vir em 24 de setembro, receber  a homenagem póstuma, que estamos instituindo para nossos familiares e pessoas amigas que temos afinidade.

    seu velório acontecerá a partir das 14:00 horas e o sepultamento às 16:00 horas no Morada da Paz em Emaús.

Lembramos que cerca de uma semana atrás, fizemos um relato da convivência dela com sua comadre, minha mãe Joaquina, brincando no seu bloco o carnaval de 40.

Exposto a noticia do seu falecimento, apresentamos aos demais familiares de minha estimada madrinha,  meus profundos sentimentos de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário