segunda-feira, maio 30

ARTIGO - NA ABA DO MEU CHAPÉU

 

Falou o Prefeito de Patu/RN, Rivelino Câmara, a tese que defendo está de pé. Com certas referências pouco lisonjeiras e desapreço ao Pupilo da Governadora Fátima Bezerra e candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo.
Atitudes que me fez recordar certos trechos da música "NA ABA", do poeta e sambista Martinho da Vila.
Na aba do meu chapéu, você não pode ficar, meu chapéu tem aba curta. Você vai cair e vai se machucar. Eu compro a cerveja, você pede um copo, eu compro o cigarro, você pede um. Mando vir o salgado, o Senhor come tudo. Tu és um tremendo de 171.
Foi durante a inauguração da estrada da Serra do Lima, principal ponto turístico de Patu, o Prefeito Rivelino Câmara (MDB), desautorizou o cerimonial a citar o nome do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), a quem chamou de pilantra.

A Gestora Estadual Fátima Bezerra (PT), estava logo atrás ouvindo tudo e não comentou, nem defendeu o seu pupilo. Também não emitiu nenhuma nota de desagravo, como é de costume do Partido dos Trabalhadores. Como perguntar não ofende, a omissão da Governadora Fátima Bezerra, vem de corroborar com os termos do Burgomestre Patuense? 
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário