segunda-feira, maio 23

ARTIGO - GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA - SUPER HEROÍNA


As mudanças na regra do jogo político estadual e nacional, assim na composição de chapas ao Senado Federal, sempre em função dos partidos e sua integração social.
É de se admitir que a Governadora Fátima Bezerra, nessas circunstâncias, tem de ser uma super heroína para vencer o emaranhado de forças gerados no mundo de muitos interesses.
Na estrada da independência democrática, encontrarmos o pré candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, semblante marcado de decisões urgentes em busca de apoios a sua candidatura, penetrando fronteiras que não se cansa de enfrentar.
Vencendo as dúvidas, coma fé inabalável que o inspira, com amor as grandes causas que abraça, encontra-se o deputado federal Rafael Mota, com discernimento agudo que lhe é peculiar, veio a Igreja de Santa Rita de Cássia, parabenizar a Governadora e é aplaudido pelos devotos presentes.
Na Igreja de Santa Rita de Cássia, a candidata a reeleição Fátima Bezerra, confraterniza seu aniversário com o povo, através da persuasão democrática e do envolvimento pessoal, do respeito que o Rio Grande do Norte lhe tributa e a esperança nela depositada.
CHICO TORQUATO

QUEM FOR BOM QUE GANHE DO OUTRO - SÓ EXISTE UMA VAGA PRA PASSAR NA CONVENÇÃO E DESENVOLVER UMA LUTA MAIOR PRA IR PARA BRASILIA!

"O REDATOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário