segunda-feira, julho 25

RETROSPECTIVA



Em 2012 o vereador Batista de Dioclécio fez um pré lançamento  de sua campanha na alpendrada do solar dos Lacerda com a finalidade de definir equipes de coordenação do seu nome. 
Quase 100 pessoas vieram prestigiar e dá as mãos á sua candidatura. Mais adiante realizamos uma churrascada na Casa de Hélio, fazendo uma manifestação grandiosa em uma manhã de domingo com direito a carreata no final.
Atualmente vejo o pré lançamento de sua filha Tassinha uma figura que sempre nutri simpatia e observando as imagens virtuais do encontro, procurando identificar as pessoas presentes, não sentimos a mesma originalidade de compromisso com a sua candidatura, como fizeram há 4 anos passado os aliados com o vereador. que deseja transferir o cajado politico para sua herdeira.
O lançamento foi um ato hibrido com uma plateia formada por eleitores de todos os candidatos do grupo, tirando a autenticidade de uma manifestação sólida e confiável em nome de Tassinha. Eis aí, o diferencial do passado para o presente,

Assim mesmo acreditamos no potencial da candidata e desejamos que alcance parcialmente sucesso na sua jornada, se tivesse no nosso grupo votaria nela e daria um respaldo mais substancial ao seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário