quarta-feira, julho 27

Prefeitura do Assú doará cinco câmeras para as policias Civil e Militar no combate a criminalidade


ivan-565x330Depois de garantir para agosto a reabertura do posto policial do Panon I e Nova Esperança, garantindo assim, mais segurança para os moradores da Várzea, o prefeito Ivan Júnior, durante entrevista a Rádio Princesa do Vale, divulgou que o governo municipal esta comprando um total de cinco câmeras de segurança para ajudar no trabalho da Policia Civil e Polícia Militar.


Segundo o prefeito, a aquisição das cinco câmeras vai custar mais de R$ 50 mil aos cofres do município e serão doadas as policias Civil e Militar para o sistema de monitoramento e vigilância das ruas com câmera de segurança que será implantado em Assú.
Com a implantação do sistema de monitoramento, as câmeras doadas pela Prefeitura, reforça a segurança em Assú e deve ajudar a diminuir os casos de roubo e violência, já que alguns locais da cidade vão estar sendo vigiados o dia todo pelos equipamentos instalados nos postes.
Hoje, o prefeito Ivan Júnior esteve em Natal com o governador Robinson Faria, solicitando o aumento do efetivo da Policial Militar e o fortalecimento da Polícia Civil no município, para melhorar a segurança pública do Assú.


Na avaliação do prefeito, outros municípios e ate outros Estados, estão com o mesmo problema, “mas estamos lutando e brigando fortemente para que o Assu possa ser contemplado com o melhoramento da segurança pública do nosso município”, destacou Ivan Júnior.
Postado por VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário