Neste início de noite recebemos a visita dos pré candidatos a prefeito e vice de Carnaubais: Maristela Martins e Levani Avelino.
Vieram a nossa redação justificar uma noticia surgida nos bastidores de que teria fechado acordo com o sistema politico de Luizruim para ser vice prefeita na chapa de Thiago Cavalcante.
Maristela enfatizou que toda essa boataria, foi maquinado pelo pai do candidato do PCdoB, tendo procurado a pleiteante a prefeitura pelo PTN a fazer uma composição como vice na chapa do filho Thiago Cavalcante.
Diante da sua negativa o ex-secretário de educação armou uma panaceia mentirosa, espalhando a noticia de que teria fechado chapa com Thiago na cabeça e ela (Maristela), como parceira numa coligação.
Maristela foi taxativa ao afirmar textualmente à Nicolau, que da forma que (ele) tinha o prazer de contar os votos do filho para prefeito, o seu pai Cicero Crisóstomo tinha o mesmo direito de saber quantos eleitores votaram nela em 2 de outubro.
O pré candidato Levani foi mais incisivo: disse que havia antes desta conversa de Nicolau com Maristela, recebido em sua casa a visita do advogado Mário Luiz e o próprio Thiago, fazendo a mesma proposta de conciliação dos partidos. Levani Avelino falou que propôs a seguinte alternativa: Faça Nicolau desistir da sua candidatura de vereador, volte Thiago a disputar a releição para o legislativo, que abro mão da minha opção para ele ser o vice de Maristela.
Se querem ampliar a coligação venha nos apoiar para prefeito que tudo dará certo.
Isto foi o suficiente para que eles planejassem, esta onda de desgaste, pelo simples fato de terem sido recebido para uma conversa.
Todavia, continuamos firme na luta e convidaram nossa redação para a convenção na próxima sexta feira (29).
Maristela adiantou que terá seis pré candidatos à vereador: 5 opções pelo o PTN e 1 pelo o PRB, com o complemento cartorial da sigla do PMN dando apoio aos seus nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário