sexta-feira, julho 29

DINARTE DINIZ MANIFESTA APELO AOS CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS

Venho através do blog de Aluizio Lacerda fazer um apelo solidário aos correligionários e amigos desta cidade que me doei de corpo e alma no objetivo de contribuir para o processo de desenvolvimento que a população vem lutando para conquistar. 
Diante das circunstâncias atuais, tendo que transferir a responsabilidade de uma grande missão que vinha diuturnamente palmilhando, todos sabem a razão e o motivo do nosso delicado momento que estamos enfrentando, desejo simplesmente marcar presença neste importante momento politico do grupo que tivemos o inabalável prazer de construir.
Não posso está presente em tudo, tarefa que transferimos para Dr. Thiago, Marineide e outras importantes lideranças do nosso sistema de apoio partidário. Porém, não devo me ausentar totalmente, apesar das rigorosas recomendações médicas do nosso tratamento de saúde, tendo que me precipitar de forma mais amena para ajudar todos nesta imensa conquista.
Todavia, sendo amanhã, neste sábado, a data da nossa convenção, tendo que viajar segunda feira para a capital de Santiago do Chile, país que meus médicos indicaram para que nos submetesse por 20 dias a um tratamento clinico especializado, tendo que me internar num centro de referencia bacteriana internacional, faço o seguinte apelo:
Quero abraçar, apertar a mão, sentir o afago humano de todos os amigos, vê de pertinho cada um, me despedir de todos, fazendo a convocação direta aos nossos aliados para estarem presente ao ginásio de esportes neste sábado para prestigiar a homologação dos nossos candidatos.
Aguardo a presença dos demais, certo de que nos manteremos unidos, firmes e fortes para uma grande vitória em 2 de outubro. Até amanhã e meu muito obrigado.
Fraternalmente: Dinarte Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário