quinta-feira, julho 28

Governador cumpre agenda hoje e amanhã no Seridó

Governador cumpre agenda hoje e amanhã no Seridó


O governador Robinson Faria leva ações administrativas a Caicó e Jucurutu e participa dos festejos de Sant’Ana nestas quinta e sexta-feira (28 e 29). Entre as ações, estão a entrega de melhorias na Ilha de Sant’Ana e a assinatura de convênios de acesso à água, em Caicó, e a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova Barra de Santana, em Jucurutu.
A agenda terá início às 9h, em Caicó, quando o governador e auxiliares visitam o Hospital do Seridó. Em seguida, às 10h, Robinson Faria participa da abertura oficial da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Famuse), lança a Lei do Artesanato, anuncia a premiação do Selo Potiguar do Artesanato e entrega melhorias na Ilha de Sant’Ana.
Na sexta-feira, Robinson Faria inaugura a quadra de esportes da Escola Estadual Professora Calpúrnia Caldas de Amorim (EECAM), em Barra Nova, às 9h. A quadra da escola era um pleito desde a inauguração da unidade, há mais de 20 anos.  Às 10h, será lançado o programa de acesso à água, na Praça da Liberdade, ocasião em que serão assinados 47 convênios para 17 municípios. Ainda no evento serão entregues kits do Programa de Aquisição de Alimentos-Compra Direta, e entregues veículos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).
Às 16h, o governador assina a ordem de serviço para a construção da Nova Barra de Santana, no município de Jucurutu. Barra de Santana está localizada na zona rural de Jucurutu e será alagada com a construção da Barragem de Oiticica. O investimento para a construção do empreendimento será de R$ 34,6 milhões, com recursos federais e estaduais.
Postado por Ana Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário