domingo, julho 31

DISCURSO PROFERIDO POR MARINEIDE DE DINARTE DURANTE A CONVENÇÃO


SENHORAS  E SENHORES CONVENCIONAIS
MEU CORDIAL CUMPRIMENTO DE BOAS VINDAS A ESTE ESPECIAL MOMENTO DE HOMOLOGAÇÃO DAS NOSSAS CANDIDATURAS.

Dirijo-me á todos aqui presente com o esclarecimento inicial de que o destino me colocou diante de vocês a oportunidade de assumir a mais delicada posição da minha vida. Jamais havia imaginado concorrer um cargo eletivo, objetivo que vinha palmilhando cotidianamente ao  lado do meus esposo Dinarte Diniz.

 O tempo conspirou contra os sonhos de Dinarte ser prefeito desta amada terra, abraçada por cada um dos nossos familiares e aceito por muitos amigos que ao longo destes anos de convivência e lutas partidárias fortaleceram os laços da nossa amizade.

 Uma imprevisível e ocasional doença atropelou os sonhos de um conjunto de pessoas que desejava vê Dinarte governando este Município. Fato que vez uma reviravolta de posições, invertendo a realidade de uma chapa que já estava composta por Dinarte prefeito e Dr, Thiago vice prefeito.

Diante da delicadeza da ocasião, fui na condição de esposa, mulher, amiga, parceira, mãe de seus filhos e amiga de todos que aqui estão a nos prestigiar, conduzida a opção de vice prefeita, preenchendo a lacuna que vinha sendo trabalhada por Dr, Thiago, tendo este assumido a titularidade do cargo maior de administrar Carnaubais, encarnando o espirito de mudança que a população almeja.


Certo de que teremos a solidariedade da maioria do nosso eleitorado em 2 de outubro, todos soberanamente nos escolhendo prefeito e vice respectivamente desta gente generosa e inteligente nas suas decisões maiores.

Venho aqui diante de todos, elencar alguns princípios e compromissos da nossa vontade como instrumento de ação.
Não desejamos ser no futuro governo uma figura decorativa apenas para manter status e prestigio junto ao meu querido prefeito Dr, Thiago.

Desejo oferecer a nossa administração minha capacidade e experiência na responsabilidade de gestão, contribuindo com um projeto assistencial aos mais carentes, aos necessitados de amparo público, aos excluídos da sociedade: menores abandonados, idosos desassistidos, dependentes químicos vitimas das drogas e do alcoolismo, enfim, por toda uma gama de pessoas prejudicadas por descaso de gestão,

Com esta bandeira irei nortear meus discursos durante o processo campanha para bem representa com orgulho e satisfação o potencial de capacidade humana que o divino protetor concedeu a nós mulheres!

Meus Sinceros agradecimentos, conto com vocês em 2 de outubro e vamos todos á vitória.

CARNAUBAIS 30 DE JULHO DE 2016


                     Democraticamente: Marineide Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário