terça-feira, julho 26

PERMANECEMOS COM Dr, THIAGO E MARINEIDE DE DINARTE ESTA FOI A RESPOSTA DE MARCINHO E IOLANDA AO CONVITE DE THIAGO CAVALCANTE


Uma fonte acaba de me ligar lá de Natal, que desde ontem, o pré candidato apoiado por Luizruim assedia o concurso do casal Marcinho e Iolanda para o seu agrupamento politico. 
Estão oferecendo a vaga de vice para Iolanda  e Marcinho entrando na disputa para vereador. 
A oferta foi feita ao deputado Kelps Lima, tendo este deixado a bola para ser decidida pelo amigo Marcinho, deixando o lider do SDD municipal a cavalheiro para decidir o rumo de permanecer com Dr. Thiago ou se afastar.
Marcinho disse ao deputado presidente do Solidariedade estadual, que iria permanecer aliado do grupo que vinha desde o inicio lutando para uma efetiva mudança de gestão em Carnaubais. Foi bastante enfático, não posso cair nesta arapuca armada por quem desmantelou o companheiro Keide Soares e agora tenta me confundir diante do eleitorado com esta oferta de quem quer apenas salvar a sua pele.
Marcinho disse que não adiantava insistir, a promessa era vantajosa, mas, não merecia credibilidade alguma. 
Lembrou ao deputado que em 2012, foi na onda de Luizruim e foi por ele enganado. 
Uma secretaria prometida para seu filho caiu no esquecimento do gestor depois que se elegeu, chegou ao ponto de ser afastado do poder e não consolidou a promessa feita. 
Não confiamos em seu tio, esta foi na verdade a primeira resposta de Marcinho para  Thiago Cavalcante na presença do vereador Keide, quando foram ontem a sua procura.  
A fonte revela que um porta voz de Thiago Cavalcante está neste exato momento aguardando a visita de Marcinho e Iolanda para uma conversa, lá num shopping da capital.
Acontece que Marcinho e Iolanda, não estão interessados em servir de arma de vingança para deixar um posicionamento solidificado ao lado dos amigos, para ir de encontro a adversários que querem somente fazer uso do seu espaço. 
Se querem  arranjar outro Keide para desmoralizar, arranjem outro, pois não iremos embarcar nesta barca furada, assim disse a fonte que vem conversando diariamente com os lideres da comunidade de Bela Vista.
Pelo o visto a surpresa anunciada foi debelada, falta só a apresentação da assombração que estão ainda procurando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário