domingo, julho 31

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS CONVENCIONAIS:

Meus amigos e amigas convencionais. Minha gratidão à todos vocês. Foi uma noite inesquecível. Divido com cada um dos senhores(as), esta árdua tarefa de levar à frente, a responsabilidade que o nosso grande amigo Dinarte Diniz nos comissionou.

Confesso que me surpreendí, com tantas palavras de incentivo que recebí. Obrigado, mais uma vez, por participarem de nossas convenções. Muito obrigado à toda minha equipe. Muito obrigado à toda minha família.

Quando entrei no ginásio poliesportivo, meu coração bateu forte. Lembrei o meu velho líder, Nelson Gregório. 

Quero prosseguir com a mesma disposição de realizar um governo desenvolvimentista, comprometido com os anseios do povo.


Quero andar por esta cidade. Caminhando com nossos candidatos à vereador. Visitando cada casa, levando uma proposta de muita solidariedade e de comprometimento com cada cidadão carnaubaense.

Hoje à noite, marcou o início da transformação que queremos para todos nós. Carnaubais não pode continuar assim. Os recursos da prefeitura não podem servir apenas a meia dúzia de poderosos. Vem com a gente, povo aguerrido desta terra. Vamos mudar esta triste realidade.

Vamos juntos, conquistar esta vitória.
Simplesmente,

Thiago Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário